Hilti e Bentley integram software

Hilti North America simplificou o fluxo de trabalho do projeto da placa base para usuários do PROFIS Engineering Suite, integrando o software com o sistema estrutural RAM da Bentley. O acordo com a Bentley Systems, a empresa de software de engenharia de infra-estrutura, dá aos engenheiros estruturais e projetistas a capacidade de transferir projetos mais rápida e precisamente entre os dois programas.

(Foto: Hilti)

PROFIS Engineering Suite, uma aplicação baseada em nuvem fácil de usar, ajuda a gerenciar os cálculos e análises dos diferentes elementos de uma conexão de aço ao concreto, incluindo a placa base e as âncoras, com iteração mais fácil e documentação completa. Agora, o Sistema Estrutural RAM e a Engenharia PROFIS trabalham em conjunto para simplificar o fluxo de trabalho e ajudar a simplificar o processo de projeto da ancoragem da placa base. Os usuários podem aproveitar a integração do Sistema Estrutural RAM com o poder de projeto da PROFIS Engineering para facilmente importar, projetar e exportar projetos de âncoras e placas de base, ao mesmo tempo em que garante precisão e máxima produtividade. PROFIS Engineering pode receber todas as informações necessárias sobre a placa base e o projeto da conexão em poucos cliques, ajudando a reduzir a necessidade de transferência manual de dados. Este método economizará até uma hora por projeto, otimizando seu fluxo de trabalho.

“Nossos clientes têm solicitado integrações entre seu software de análise estrutural e PROFIS Engineering para aumentar a produtividade do usuário e garantir a precisão de seu projeto”, disse David Crawford, diretor de marketing técnico e soluções de aplicação na Hilti North America. “Estamos ansiosos para nos alinhar com uma organização como a Bentley que compartilha nossos valores no fornecimento de soluções que levem a indústria adiante”. Integrado com o Sistema Estrutural RAM para proporcionar uma experiência perfeita, permite que nossos clientes simplifiquem todo o processo de projeto da âncora do início ao fim, ao mesmo tempo em que proporciona considerável economia de tempo para cada projeto. Este é mais um exemplo de como Hilti escuta nossos usuários e fornece valor adicional que beneficia o resultado final do cliente”.

“Na Bentley, estamos sempre procurando maneiras de aumentar a precisão e a produtividade da engenharia de nossos usuários”, disse Josh Taylor, diretor sênior de gerenciamento de produtos estruturais da Bentley Systems. “Estamos entusiasmados em fornecer aos usuários de nossos sistemas estruturais RAM o benefício adicional de uma interface perfeita com a Hilti PROFIS Engineering para melhorar a precisão e economizar tempo em seus projetos de conexão estrutural de aço ao concreto”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL