Hilti celebra 75 anos

08 September 2016

The TE 50, at 5.7 kg, is the smallest of Hilti’s additions to its combi-hammer range

The TE 50, at 5.7 kg, is the smallest of Hilti’s additions to its combi-hammer range

A fabricante de ferramentas manuais e equipamentos leves Hilti está celebrando este ano seu aniversário de número 75, desde sua inauguração em Liechtenstein.

Desde o ano de 1941, quando o engenheiro Martin Hilti e seu irmão Eugen abriram a empresa Hilti Maschinebau, o crescimento foi constante, até que a Hilti se tornasse uma corporação global com mais de 23 mil empregados e presença em 120 países.

Para a companhia, os segredos para o sucesso nestas décadas de mercado são o investimento constante em inovação e atualizações, mas mantendo-se a continuidade e a estabilidade. A empresa reafirma seu método de vendas diretas como estratégico para se manter próxima dos clientes finais e sustenta o crescimento corporativo.

Micahel Hilti, filho do engenheiro Martin, se tornou CEO global da empresa em 1990, e foi presidente do conselho por 13 anos. Ainda participa do conselho, e disse que “estamos bem posicionados em todos os níveis para continuar bem-sucedidos no futuro”.

“Somos próximos dos clientes, muito inovadores e nossa oferta é de primeira classe. Mas principalmente, temos uma equipe altamente profissional em todo o mundo, que devota toda sua energia para o sucesso da companhia”, afirmou o CEO.

Um dos diferenciais da Hilti no mercado internacional é seu modelo de serviço dedicado às locadoras e empreiteiras que são intensivas no uso de ferramentas.

Através da Gestão de Frota Hilti, a locadora se compromete a pagar uma taxa mensal à Hilti, que em troca fornece os equipamentos em locação, com manutenção e serviços inclusos. Com isso, os que alugam aos usuários finais se livram dos custos de propriedade e de manutenção, e recebem novos equipamentos Hilti em substituição aos antigos, quando a empresa lança novos modelos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL