Hilti apresenta furadeira TE-70 na WoC

22 January 2014

Hilti

Hilti

O mercado norte-americano está se recuperando com força. Isso é o que se depreende das palavras de Cary Evert, chefe para a região da Hilti, que também apontou que a empresa aumentou suas vendas e a carteira de clientes, ao mesmo tempo que conseguiu uma alta taxa de retenção.

O executivo espera que esse ano seja igualmente bom, e para a região espera um crescimento próximo aos 8%. A construção industrial está se recuperando e já se começam a ver algumas obras de grande relevância, destacou Evert durante a feira World of Concrete 2014.

A empresa está crescendo não apenas em produtos, mas também em inovação em software e serviços.

Entre os produtos expostos na feira, destaca-se a furadeira TE-70, um equipamento que segundo a empresa se destaca pela sua rapidez, segurança e durabilidade. A ferramenta tem um sistema de desligamento automático que previne um golpe no operador em caso de bloqueio da broca. Segundo a empresa, essa é a furadeira manual mais rápida do mercado.

Em termos de software, a Hilti, que recentemente renovou seu website, dispõe de códigos QR em cada um de seus produtos, o que permite aos usuários consultar informações de todo tipo, comunicar-se com o serviço ao cliente e até mesmo encomendar novas peças de reposição desde qualquer lugar. O sistema ainda está disponível somente para o mercado dos Estados Unidos, mas se pretende ampliar com o tempo.

Por fim, a Hilti destacou o serviço Tools on Demand, uma solução que permite a locação de equipamentos por períodos desde um até 24 meses. Atualmente o Tools on Demand só está disponível para algumas cidades dos Estados Unidos, e se planeja que durante o primeiro trimestre a cobertura será ampliada pela América do Norte.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL