HeroWear anuncia o lançamento do mais recente exosuit

Novo design diminui a retenção de calor.

Apex 2 exosuit in action O Apex 2 reduz o risco de lesões nas costas de uma pessoa sem restringir sua liberdade de movimento (Foto: HeroWear)

O fornecedor de roupas de proteção HeroWear revelou a versão mais recente de seu exosuit de apoio para as costas, o Apex 2. A empresa diz que o traje Apex 2 pesa menos de 3 libras e pode tirar 75 libras da tensão das costas de um trabalhador típico a cada levantamento, enquanto reduz a tensão muscular e a fadiga em até 40% sem motores ou baterias.

O Apex 2 será lançado por meio de um fluxo virtual em 8 de março de 2023. Após o lançamento, a HeroWear levará o Apex 2 em turnê, permitindo que pessoas em cidades selecionadas experimentem o traje pessoalmente em feiras do setor e eventos privados e públicos. O traje estará disponível para envio em todo o mundo neste verão.

Diz-se que o Apex 2 foi projetado para fornecer assistência confortável para trabalhadores que frequentemente realizam movimentos exigentes, como elevação e flexão sustentada ou repetida. Com essa assistência, o Apex 2 reduz o risco de lesões nas costas de uma pessoa sem restringir sua liberdade de movimento.

A empresa acrescenta que o novo design diminui a retenção de calor - tornando-o mais adequado para mais ambientes, além de facilitar o dimensionamento e o treinamento de novos usuários.

“Quando lançamos o Apex em 2020, queríamos apenas ajudar as pessoas a trabalhar sem sacrificar seus corpos, para que pudessem ir para casa com mais energia e menos dor”, disse Karl Zelik, cofundador e diretor científico da HeroWear e Professor Associado de Engenharia Mecânica na Vanderbilt University.

“Conseguimos isso com o Apex original. Está impactando a vida das pessoas, dentro e fora do trabalho. Vimos isso nos dados e ouvimos de usuários de longa data. Mas também ouvimos e aprendemos com esses usuários e identificamos áreas para melhorar o processo. Ficamos obcecados com os mínimos detalhes de design que fazem uma enorme diferença na experiência do usuário. Agora estamos empolgados em trazer essas inovações mais recentes para trabalhadores de todo o mundo.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL