HERC chega ao Panamá

15 October 2014

A quinta maior empresa de locação de equipamentos do mundo, a Hertz Corporation (HERC), anunciou a inauguração de uma filial no Panamá, para atender o crescente mercado de construções civis, residenciais e industriais do país centro-americano.

De acordo com o CEO interino da multinacional de locação, Brian McDonald, “este lançamento leva ao mercado um fornecedor de locação de máquinas de muito valor agregado, e também permite à empresa aumentar sua presença em um dos mercados de mais rápido crescimento na América Latina”.

Além de prover a locação de equipamentos, a Hertz Panamá vai oferecer soluções de manutenção e também de venda, embora não seja o negócio principal.

Os produtos que a Hertz vai fornecer ao mercado panamenho são principalmente retroescavadeiras, minicarregadeiras, plataformas aéreas, rolos compactadores, manipuladores telescópicos, bombas, compressores e geradores. A locação será por dia, semana, mês e prazos mais largos. Entre as marcas representadas, estão Atlas Copco, Bobcat, Genie, JCB, Miller e Wacker Neuson.

Como se sabe, o cenário de obras e projetos de infraestrutura no Panamá é de grande magnitude. A linha 2 do metrô da capital e diferentes projetos rodoviários e de urbanização se somam à expansão do Canal do Panamá, maior obra civil atualmente no mundo, o que põe o país em posição de destaque mundial.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL