Hebel se prepara para a feira Edifica 2013

25 April 2013

Concreto celular

Concreto celular

A empresa Hebel, ligada à área da construção devido a sua ampla gama de soluções construtivas, estará presente na Expo Edifica (stand 32-2) mostrando as vantagens do Concreto Celular para a construção.

Os visitantes poderão conhecer a ampla e nova gama de alternativas habitacionais como muros pré-fabricados, revestimentos não estruturais, muros industrializados de fachadas e alvenaria tradicional. Essa inovadora solução permite realizar projetos que buscam ser eficientes energeticamente, podendo proporcionar uma economia considerável de até 46% nos custos de calefação durante o inverno e mantendo um ambiente fresco e sadio no verão.

Além disso, o Concreto Celular da Hebel, segundo a empresa, é uma solução que apresenta um excelente comportamento tanto em sismos como incêndios.

A feira, que será realizada de 8 a 11 de maio no centro de convenções Espacio Riesco em Santiago, capital chilena, é uma exibição internacional que reunirá em mais de 30 mil m² a indústria relacionada com a construção.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL