Hebel se prepara para a feira Edifica 2013

By Clarise Ardúz25 April 2013

Concreto celular

Concreto celular

A empresa Hebel, ligada à área da construção devido a sua ampla gama de soluções construtivas, estará presente na Expo Edifica (stand 32-2) mostrando as vantagens do Concreto Celular para a construção.

Os visitantes poderão conhecer a ampla e nova gama de alternativas habitacionais como muros pré-fabricados, revestimentos não estruturais, muros industrializados de fachadas e alvenaria tradicional. Essa inovadora solução permite realizar projetos que buscam ser eficientes energeticamente, podendo proporcionar uma economia considerável de até 46% nos custos de calefação durante o inverno e mantendo um ambiente fresco e sadio no verão.

Além disso, o Concreto Celular da Hebel, segundo a empresa, é uma solução que apresenta um excelente comportamento tanto em sismos como incêndios.

A feira, que será realizada de 8 a 11 de maio no centro de convenções Espacio Riesco em Santiago, capital chilena, é uma exibição internacional que reunirá em mais de 30 mil m² a indústria relacionada com a construção.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Desafios de gestão e desenvolvimento
O estoque de equipamentos e produtos é um fator crítico em uma operação, e a pandemia tornou tudo mais difícil.
Perú se recupera e mostra sua força
Good news in the construction industry, which reached pre-pandemic levels in April.
Smart.con e a revolução da indústria
Evento reuniu referências em inovação e tecnologia na construção civil para debater tendências e melhores práticas para o setor
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL