HD Hyundai Infracore reforça presença no Brasil com importante encomenda de máquinas DEVELON

A HD Hyundai Infracore continua consolidando sua presença no mercado brasileiro após receber um pedido de 51 escavadeiras DEVELON, destinadas a impulsionar projetos de infraestrutura pública no país sul-americano. Essas aquisições destinam-se, em parte, ao projeto de construção da ferrovia em Mato Grosso, com vinte e duas escavadeiras de grande tonelagem (80 t e 53 t). Da mesma forma, serão utilizadas vinte e nove escavadeiras médias de 14 t no projeto licitatório do Rio Grande do Sul, onde se destaca a necessidade de equipamentos com motores próprios para ótima manutenção. Em resposta a esta procura específica, a DEVELON fornecerá exclusivamente escavadoras de 14 t para este fim.

La excavadora DX530LC-7M A escavadeira DX530LC-7M. (Foto: Develon)

Da mesma forma, a Arábia Saudita também fez encomendas significativas, adquirindo 80 unidades, incluindo escavadoras e carregadores frontais. Estes equipamentos serão utilizados principalmente para o ambicioso projeto NEOM. Graças a projetos desta magnitude, a procura de máquinas de construção registou um aumento considerável no país do Médio Oriente.

No total, a HD Hyundai Infracore forneceu 131 dispositivos DEVELON para ambos os mercados, reflectindo os esforços da empresa para promover activamente a nova marca e gerir adequadamente as relações com os clientes.

A HD Hyundai Infracore apresentou um crescimento substancial nas vendas na Arábia Saudita, registando um aumento de 51,6% em comparação com os valores anuais anteriores. Essas aquisições se somam às estratégias implementadas pela empresa, como a abertura de novas concessionárias próximas ao projeto NEOM e a gestão ativa por meio de seu escritório em Dubai.

Um porta-voz da HD Hyundai Infracore disse: “Continuamos a ter sucesso em garantir encomendas de máquinas DEVELON de grandes empresas de construção a nível mundial”, acrescentando: “Aproveitaremos esta oportunidade para expandir a nossa quota de mercado em equipamentos de grande porte em outros mercados semelhantes em todo o mundo. ”

Por fim, a empresa está implementando diversas estratégias de marketing global, incluindo campanhas publicitárias nos aeroportos da Colômbia, Gana, Brasil e Arábia Saudita, bem como conteúdo em seu canal no YouTube com 100 mil inscritos e organização de eventos para distribuidores e clientes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL