HD Hyundai Infracore Chile inaugura novo centro de monitoramento de máquinas

(Foto: Develon)

Em um esforço para elevar os padrões de eficiência e desempenho na indústria de máquinas pesadas, a HD Hyundai Infracore Chile anunciou a inauguração de um centro de monitoramento projetado especificamente para clientes que utilizam equipamentos Develon.

A decisão de criar este centro de monitorização surge do reconhecimento da importância crítica da monitorização das variáveis ​​operacionais e da gestão do desempenho da maquinaria pesada em tempo real. Localizado na sede da HD Hyundai Infracore Chile, este centro prestará assistência imediata e eficaz em caso de qualquer alerta ou aviso gerado pelas máquinas da marca.

Cristopher Díaz, Centro de Monitoramento de Máquinas do Serviço Técnico, destaca as melhorias significativas que este centro traz consigo: “estamos fazendo uma série de melhorias no que já estávamos fazendo, começando pela relocalização do centro, em um local muito maior, e pela “modernização dos equipamentos de monitoramento em conjunto com a plataforma Develon Fleet Management”.

Além do suporte técnico, o Contact Center HD Hyundai Infracore Chile oferecerá um atendimento personalizado, entregando relatórios mensais detalhados sobre o funcionamento das máquinas Develon. Esta atenção contínua garante que os clientes estejam sempre informados sobre o estado e desempenho dos seus equipamentos, permitindo uma gestão mais eficaz da frota.

Este novo centro inaugura uma era de monitoramento avançado e soluções proativas para os clientes da Develon. Ao detectar e resolver problemas antecipadamente, evitam-se paradas não planejadas e otimiza-se a eficiência da produção. Da mesma forma, a detecção precoce de problemas contribui significativamente para reduzir custos de manutenção e prolongar a vida útil das máquinas.

“Com este novo centro de monitorização damos um passo importante na prestação de um serviço de qualidade e excelência aos nossos clientes, o que é um selo que nos diferencia como empresa e se traduz em relações de confiança de longo prazo com estes últimos”, conclui Díaz.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL