HD Hyundai Infracore Chile avança o que vem com DEVELON

A nova marca visa oferecer um nível tecnológico mais desenvolvido no mercado, mantendo preços competitivos.

HD Hyundai Infracore Chile S.A. (HDIC), realizó un evento en sus instalaciones A HD Hyundai Infracore Chile S.A. realizou um evento em suas instalações (Foto: HDIC).

HD Hyundai Infracore Chile S.A. (HDIC), realizou um evento nas suas instalações com o objetivo de estreitar laços com os seus clientes e aliados e expor a sua atual oferta de maquinaria, especialmente referente à nova marca de equipamentos DEVELON, que substitui a Doosan.

Carlos Concha, gerente comercial da HDIC, lembrou que durante o ano de 2023 estão num período de transição, onde ainda vendem equipamentos Doosan, embora já tenham começado a receber máquinas DEVELON desde maio. “Queríamos conversar com nossos clientes, conhecer suas necessidades e projetos, além de mostrar nossas instalações e equipamentos para todos os setores da indústria. Através da DEVELON vamos incorporar mais tecnologia ao seu serviço”.

Os clientes da empresa, principalmente dos setores de mineração e construção, puderam conhecer a ampla gama de máquinas e implementos, entre eles as escavadeiras de esteiras de 25, 30 e 36 toneladas, escavadeiras pneumáticas de 14 e 21 toneladas, máquinas compactas como mini escavadeiras de 2,7 a 3,5 toneladas, além das novas retroescavadeiras HD Hyundai Infracore modelo DB100.

Por sua vez, Roberto León, HDIC After Market Manager, comentou que “para nós é importante estar próximo dos clientes e explicar a eles que a DEVELON está substituindo a Doosan por um conceito de tecnologia e qualidade de ponta, enquanto mantendo preços competitivos, proximidade, agilidade no atendimento e ampla disponibilidade de peças de reposição”.

Concluiu que a área de vendas de máquinas da HD Hyundai Infracore Chile S.A. registou um crescimento significativo nos últimos 5 anos e que a área de serviços tem estado à altura de suportar o maior nível de procura. “Temos uma visão positiva do que está por vir. Acreditamos que continuaremos em um caminho de progresso junto com nossos clientes”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL