Haulotte vende 16% mais no 1T deste ano

By Cristián Peters19 April 2017

haulotte 5210

haulotte 5210

A fabricante francesa de equipamentos de acesso Haulotte realizou vendas de 133,3 milhões de euros no primeiro trimestre do ano, número que representa um crescimento de 16% em relação aos 115 milhões de euros vendidos no mesmo período do ano passado. Retirando do cálculo efeitos cambiais, o crescimento real nas vendas da companhia foi de 15% ante o trimestre 1 do ano passado. Serviços e atividades de locação aumentaram 10% e 21%, respectivamente.

A boa atividade comercial deste primeiro trimestre foi claramente impulsionada pela Europa, onde todos os mercados registraram um forte crescimento e a empresa registrou vendas 33% superiores às do primeiro trimestre de 2016. O mercado de Ásia Pacífico, no entanto, com situações contrastantes entre um dinâmico Sudeste Asiático e Oceania, mas com um Oriente Médio em contração, mostrou alta de só 2%. Não se observou recuperação na América Latina, que registrou vendas estáveis em relação ao ano passado. As vendas na América do Norte foram 20% menores do que o primeiro trimestre de 2016.

O resultado do primeiro trimestre permite à Haulotte confirmar sua expectativa de crescimento de vendas de mais de 5% em 2017. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL