Haulotte trará novidades na ConExpo

By José Salinas21 February 2017

Haulotte will debut the HT85 at ConExpo 2017.

Haulotte will debut the HT85 at ConExpo 2017.

A Haulotte vai usar a oportunidade da ConExpo para lançar mostrar oito de seus produtos. A companhia também vai lançar novidades, mas não informou detalhes a respeito. Entre o catálogo, está a plataforma de lança HT85RTJO, para o mercado dos Estados Unidos.

Também estarão no estande da companhia o mastro vertical STAR 13, as lanças articuladas HA46 RTJ, HA61 RTJ e HT67 RTJ para terrenos difíceis, a lança montada sobre trailer 6543 A, a tesoura Optimum 1931 AC, e a tesoura Compact 2632.

A lança de 85 pés HT85, por primeira vez mostrada na Bauma China em 2016, sob o nome de HT28, tem alcance de 78 pés e 2 polegadas e tem várias novas características e opções de segurança para o trabalhador.

O sistema de segurança Activ´Lightining estará disponível no mercado pela primeira vez na HT85. O sistema apresenta iluminação em vários pontos ao redor da máquina, fazendo com que a carga e a descarga sejam mais fáceis. A unidade também terá o sistema exclusivo da Haulotte Activ´Shield Bar 2.0, que protege contra acidentes.

Também estará disponível para apresentações no estande a plataforma de lança HA46 RTJ, que tem velocidade máxima de levantamento de 40 segundos, uma cesta modular que pode ser colocada e retirada em uma hora e uma redução de consumo de combustível média de 15%.  

O estande da Haulotte estará no Gold Lot, número G 3155. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL