Haulotte terá nova sede no Chile

By Cristián Peters29 July 2015

Haulotte Chile

Haulotte Chile

Com a finalidade de melhorar sua presença no Chile, a partir de agosto a filial chilena da fabricante de equipamentos de acesso Haulotte vai se mudar para uma nova sede na comuna de Colina, na capital Santiago.

As novas instalações contam com 1,7 mil metros quadrados de oficinas para serviços de recuperação e manutenção e venda de peças oficiais, 1,25 mil metros quadrados de pátio para exposição comercial de máquinas da marca, e uma área administrativa de 450 metros quadrados.

De acordo com a companhia, este investimento demonstra o forte compromisso do Haulotte Group com o mercado chileno, e está “dirigido a favorecer o desenvolvimento que, como empresa, estamos vivendo, e que ajudará a nos consolidar como líderes do mercado de plataformas aéreas de trabalho e manipuladores telescópicos”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL