Haulotte tem nova plataforma global de atendimento

By Fausto Oliveira01 February 2016

Haulotte sitios web

Haulotte sitios web

A Haulotte divulgou uma reformulação total de sua plataforma de comunicação online, de maneira a se aproximar ainda mais de seus clientes em escala global. A partir de agora, a fabricante de equipamentos de acesso tem 20 novos sites nacionais nos mercados onde atua, e um site corporativo para um contato mais profundo com a empresa.

A aposta é fazer com que os clientes em seus países possam ter acesso em seus idiomas a toda a rede de distribuição com mais facilidade, além de obter um retrato mais fiel do que é oferecido em seu mercado específico.

Destaca-se na nova ferramenta a possibilidade de, em todos os 20 sites nacionais, realizar buscas por equipamentos conforme critérios de necessidade. E a resposta do site será de acordo com o que é oferecido ao mercado em questão.

Os novos sites da Haulotte permitem aos especialistas em acesso conhecer os manuais técnicos das máquinas, sejam plataformas aéreas ou manipuladores telescópicos. Também se encontram nos novos canais os serviços financeiros, de treinamento, peças de reposição e assistência técnica.

Na América Latina, os novos sites da Haulotte estão nos seguintes países: México (www.haulotte.com.mx), Chile (www.haulotte-chile.com), Argentina (www.haulotte.com.ar) y Brasil (www.haulotte.com.br).

Além da região latino-americana, a nova plataforma da Haulotte está aberta para os mercados dos Estados Unidos, Reino Unido, Portugal, Suécia, Espanha, Itália, Alemanha, Polônia, Rússia, Holanda, China, Cingapura, Índia e Austrália, além de um site para o Oriente Médio e outro para o continente africano.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL