Haulotte retoma totalmente suas operações

07 May 2020

HAULOTTE compact 2668 RT

O grupo francês Haulotte confirmou que suas seis fábricas e 21 filiais estão inteiramente operacionais, em todas as áreas de negócio.

Em todos os locais, sejam industriais ou comerciais, a Haulotte reforçou todas as medidas de saúde e segurança para integrar todas as medidas necessárias para o distanciamento entre as pessoas e a higiene das instalações, revisando completamente sua organização para garantir a saúde dos empregados. Isto inclui o ambiente de trabalho diário, a limpeza das estações individuais de trabalho e a manutenção do distanciamento.

As tarefas administrativas ainda são realizadas por telefone, e os empregados nestes papéis voltarão ao trabalho presencial gradualmente, dentro das possibilidades, sob as mesmas regras do chão de fábrica.

“Todos os nossos sócios podem contar com a mobilização e o compromisso de todas as nossas equipes para implementar as soluções mais apropriadas e fortalecer nossa colaboração com fornecedores e nossa comunidade financeira”, disse a empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL