Haulotte multiplica cursos na América Latina

Haulotte Argentina

Apesar do contingenciamento e da incapacidade de realizar reuniões massivas, as subsidiárias latino-americanas da Haulotte no México, Brasil, Argentina e Chile continuam muito ativas, organizando cursos de capacitação e cumprindo com as medidas de distanciamento social de acordo com as suas necessidades.

Recentemente, a Haulotte México ministrou treinamento técnico à Cementos Moctezuma, empresa especializada na fabricação e comercialização de cimento e concreto. O programa de 2 dias foi realizado nas instalações do cliente e teve como foco a operação e segurança dos PEMPs.

“Fizemos uma combinação de treinamento teórico e prático, obtivemos conhecimento técnico em termos de diagnóstico, calibração e manutenção dos principais subcomponentes, e discutimos a localização e função de cada elemento elétrico e hidráulico”, comentou Erick Daniel Rivera, treinador da Haulotte Mexico.

Haulotte Mexico

Na província de Mendoza, Argentina, três técnicos da RK Elevações aprovoram o curso IPAF organizado por Haulotte. De fato, a subsidiária argentina é um centro aprovado pela IPAF (International Powered Access Federation) e treina regularmente pessoas no uso seguro e eficaz de plataformas de elevação móveis de trabalho. Os participantes receberão sua Licença de Acesso Motorizado (Cartão PAL) de Sergio Lobotrico, técnico do Haulotte Argentina.

Devido a rigorosas regulamentações em relação ao coronavírus, a Haulotte Brasil optou por organizar webinars para discutir as características técnicas de diversas máquinas. No dia 29 de abril, realizaram um treinamento online focado nos elevadores de tesoura, principalmente a linha Compact. Os serviços Haulotte, incluindo o portal MyHaulotte, também estiveram na agenda.

Por sua vez, Haulotte Chile proporcionou a sua equipe técnica uma formação aprofundada para a categoria de manipuladores telescópicos de 10 metros de altura (HTL 3210, 3510, 4010 e 5210). Especialistas internos intervieram para revisar os modelos, opções e operações de manutenção.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL