Haulotte mantém aposta na América Latina

Conexpo Latam Haulotte

Conexpo Latam Haulotte

Quase uma dezena de equipamentos são mostrados pela empresa na CONEXPO Latin America.

A fabricante francesa de equipamentos de acesso Haulotte preparou uma interessante exibição para a CONEXPO Latin America, que acontece no Chile. Seguindo sua estratégia, a empresa fortalece suas redes na região apresentando uma ampla oferta de serviços (desde assessoria ao financiamento até o pós-venda), além do catálogo de produtos.

Entre as novidades da empresa, está sua nova gama de produtos STAR, com os modelos STAR 8 e STAR 10. As máquinas representam uma nova geração de mastros verticais com jib, projetados para serem simples, robustos, confiáveis e eficientes.

A empresa também está apresentando as novas plataformas articuladas HA16 RTJ, com capacidade de até 16 metros de altura e a HA20 RTJ, que alcança 20 metros. De acordo com a Haulotte, cada detalhe destes produtos “foi levado a um ótimo nível de rendimento para cumprir com três objetivos: maximizar a produtividade, respeitar os orçamentos e garantir a segurança dos operadores”.

Ambos os modelos contam com o exclusivo sistema de proteção secundária Activ Shield Bar, criado para responder à demanda da indústria de proteger os operadores do risco de acidentes durante a operação em altura.

Estará em exibição também a plataforma articulada todo terreno HA16 RTJ Pro.

Na nova linha de tesouras, Luca Riga, gerente de marketing para a América Latina, destaca a Optimum 8, que conta com velocidade de até 5 km por hora, prestando maior produtividade, além de ser adequada para espaços reduzidos graças a seu tamanho compacto que lhe permite passar até por portas comuns. Sua capacidade de carga é de 230 quilos.

Por fim, a companhia também tem em seu estande o manipulador telescópico HTL 4010, um produto robusto especialmente adequado ao setor de mineração.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL