Haulotte México capacita clientes

26 December 2016

Haulotte Days

Haulotte Days

Com o objetivo de apoiar a seus clientes Maqsa, Madisa e Racsa (dos setores de mineração, construção e indústria), a Haulotte México visitou-os realizando os “Haulotte Days”, uma série de cursos técnico-comerciais para clientes key account.

Os cursos foram desenhados à medida de cada empresa e são palestrados por pessoal especialista nas instalações da Haulotte México. Os participantes puderam conhecer em detalhe as características e qualidades dos produtos da empresa fabricante de plataformas elevadoras e manipuladores telescópicos.

Também foram destacadas as bondades do serviço de pós-venda que oferece Haulotte Services, que abrange capacitação aos clientes para que possam operar seus equipamentos com autonomia.

Os cursos foram principalmente práticos, más também técnicos, desenhados especificamente para vendedores, os que puderam operar, por exemplo, a nova tesoura Optimum 8 AC.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL