Haulotte lança site para plataformas usadas

08 November 2019

O grupo Haulotte está lançando uma página de internet dedicada aos equipamentos usados da marca. O novo site está disponível dentro do site da Haulotte e congrega uma grande seleção de máquinas usadas de suas 21 filiais.

Haulotte Web

used-equipment.haulotte.com

No site used-equipment.haulotte.com, os clientes podem buscar, inspecionar e comprar equipamentos usados. “A página está projetada para ser extremamente fácil de usar e faz com que nosso estoque de máquinas usadas seja totalmente visível para o mercado. Nossos clientes podem encontrar facilmente sua próxima Haulotte usada em nossa rede em todo o mundo”, afirmou Ludovic Jankov, gerente corporativo de equipamentos usados da Haulotte.

Segundo a companhia, o novo site permite aos clientes ordenar as plataformas usadas, filtrando os resultados por critérios personalizáveis, como categoria, modelo, ano de registro, quilometragem, lançamento em linha ou preço. O site conecta diretamente os usuários com as pessoas responsáveis nas filiais. A entrega é garantida em todo o mundo, diretamente nas instalações dos clientes ou em uma das filiais do grupo.

Além de tudo isso, os usuários poderão ver fotos de produtos e explrar todas as características e especificações (modelo, ano de fabricação, localização, número de horas de trabalho, número de série etc). “A Haulotte implementou processos de controle estritos para garantir a qualidade dos equipamentos usados e que estejam prontos para trabalhar”, diz o comunicado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL