Haulotte lança site para plataformas usadas

By Cristián Peters08 November 2019

O grupo Haulotte está lançando uma página de internet dedicada aos equipamentos usados da marca. O novo site está disponível dentro do site da Haulotte e congrega uma grande seleção de máquinas usadas de suas 21 filiais.

Haulotte Web

used-equipment.haulotte.com

No site used-equipment.haulotte.com, os clientes podem buscar, inspecionar e comprar equipamentos usados. “A página está projetada para ser extremamente fácil de usar e faz com que nosso estoque de máquinas usadas seja totalmente visível para o mercado. Nossos clientes podem encontrar facilmente sua próxima Haulotte usada em nossa rede em todo o mundo”, afirmou Ludovic Jankov, gerente corporativo de equipamentos usados da Haulotte.

Segundo a companhia, o novo site permite aos clientes ordenar as plataformas usadas, filtrando os resultados por critérios personalizáveis, como categoria, modelo, ano de registro, quilometragem, lançamento em linha ou preço. O site conecta diretamente os usuários com as pessoas responsáveis nas filiais. A entrega é garantida em todo o mundo, diretamente nas instalações dos clientes ou em uma das filiais do grupo.

Além de tudo isso, os usuários poderão ver fotos de produtos e explrar todas as características e especificações (modelo, ano de fabricação, localização, número de horas de trabalho, número de série etc). “A Haulotte implementou processos de controle estritos para garantir a qualidade dos equipamentos usados e que estejam prontos para trabalhar”, diz o comunicado.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL