Haulotte lança nova linha de manipuladores

By Fausto Oliveira22 January 2016

haulotte 5210

haulotte 5210

A fabricante francesa de maquinário Haulotte divulgou que sua linha de manipuladores telescópicos acaba de crescer. Com a adição de três novos equipamentos, a Haulotte agora oferece manipuladores para cargas pesadas, acima de 5 toneladas.

Os novos equipamentos Haulotte com o HTL5210, HTL6508 e HTL7210.

O novo HTL5210 tem capacidade máxima de carga de 5,2 toneladas, e altura máxima de dez metros. Além disso, seu alcance máximo frontal é de 5,8 metros com máximo de 3,5 toneladas, mediante uso de estabilizadores.

Os estabilizadores são padrão no modelo, o que o torna diretamente útil em aplicações portuárias, logísticas e de construção pesada. Seu motor é um Perkins 95 Tier 3, de 70kW, para os mercados da América Latina, Ásia Pacífico, Rússia e Oriente Médio.

Por sua vez, os novos HTL6508 e HTL7210 são uma categoria de manipuladores capazes de lograr içamentos e transportes especiais. O primeiro pode carregar até 6,5 toneladas até a altura de 7,7 metros, e o segundo carrega até 7,2 toneladas à altura máxima de 9,5 metros. Mas importante: em ambos os casos, sem estabilizadores.

Isso os torna equipamentos mais particulares, ideais para aplicações nas indústrias extrativas e de agregados, assim como também poderiam ser uma boa escolha para empresas que manejam materiais pesados paletizados.

Para o mercado da América Latina, a Haulotte dedica o HTL7210, enquanto o HTL6508 será destinado à América do Norte. O equipamento vem à nossa região com um motor FPT Tier 3 de 93 kW.

Com a nova linha de manipuladores telescópicos para cargas pesadas, a Haulotte agora tem em seu portfólio dez equipamentos desse gênero. Na linha compacta, a fabricante dispõe de três modelos, e na sua linha intermediária high-lift tem outros quatro modelos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL