Haulotte lança tesouras elétricas rough terrain

11 November 2020

HS18 E PRO rough terrain (18)

HS18 E PRO

A Haulotte lançou as primeiras plataformas tesoura de sua linha elétrica Pulseo para terrenos acidentados, conforme revelou a revista Access International.

As tesouras todo terreno HS15 E e HS18 E de grande plataforma, grande capacidade de 15m e 18m de altura de trabalho, se unem à plataforma elétrica HA20 LE para terrenos difíceis da linha Pulseo.

“cada vez mais cidades e empresas estão tomando medidas para reduzir sua emissão de gases no ambiente”, disse a Haulotte, “com aumento nas zonas de baixas emissões (LEZ), ou através de canteiros de obra ecológicos”.

Os modelos HS15 E e HS18 E oferecem o mesmo rendimento de propulsão que uma máquina diesel, e são projetadas para subir inclinações de até 45%. O eixo oscilante dianteiro e a tração nas quatro rodas se combinam com um bloqueio manual do diferencial das rodas para proporcionar controle e tração, e permitem que a máquina entre e saia de terrenos difíceis. Os modelos podem elevar a plataforma com inclinações de solo de até 5 graus, com estabilizadores, e uma grande distância em relação ao solo protege os componentes da máquina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL