Haulotte atualiza sua linha COMPACT de tesouras elétricas

Novos modelos contam com duas larguras de chassi para se adaptar ao ambiente de trabalho. Foto: Haulotte

Os cinco novos modelos robustos foram redesenhados para garantir uma taxa máxima de utilização, maior segurança e manutenção simplificada. Eles integram os altos padrões de qualidade do Grupo e satisfazem todos os requisitos para trabalhar em alturas de 8 a 14 metros (20 a 39 pés) em todos os tipos de solo estabilizado.

Novos modelos oferecem possibilidades como cinco alturas de trabalho, de 8 a 14 m, com capacidades de carga de 250 a 450 kg e duas larguras de chassi para se adaptar ao ambiente de trabalho.

Todos os elementos sensíveis dos modelos são integrados e protegidos para operar sem dificuldade em ambientes incômodos e sujos. O cilindro de direção e os vários sensores são posicionados dentro do chassi para evitar danos.

Na parte traseira, a escada, os motores assíncronos (CA), a plataforma e as tomadas do carregador estão totalmente integrados ao contrapeso, o que serve como para-choques e evita reparos dispendiosos e demorados.

Para simplificar o transporte, estão disponíveis acoplamentos laterais e longitudinais para empilhadeiras.

Além disso, duas barras verticais de reforço ajudam a absorver impactos e a limitar a deformação ao longo do tempo. Todos os modelos são equipados como padrão com guarda-corpos facilmente dobráveis, que permanecem acoplados ao chassi quando dobrados.

A linha pode ser equipada ainda com a aplicação móvel Haulotte Diag, que oferece diagnósticos com procedimentos detalhados de resolução, a solução telemática Sherpal, que permite o diagnóstico remoto de máquinas, e a ferramenta Activ’Energy Management, que permite controle completo da manutenção da bateria.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL