Hammerhead lança novo martelo horizontal

By José Salinas25 April 2017

A empresa HammerHead Trenchles Equipment, marca que pertence ao Grupo Charles Machine Works, lançou o HammerHead Roughneck R200, primeiro martelo de rocha de 2 polegadas projetado especificamente para aplicações de perfuração horizontal. O R200 é o menor perfurador pneumático de rochas da linha Roughneck da Hammerhead.

O produto foi pensado para atender as necessidades de empresas especializadas em instalação de serviços de telecomunicações, gás, eletricidade e água no subterrâneo ou através de paredões rochosos.

O fluxo de ar do martelo R200 é controlado eletronicamente. Através de um botão, o operador pode ajustar o fluxo de ar entre aberto e fechado a qualquer momento, o que permite administrar a potência do equipamento. Com isso, se evitam paralisações do trabalho por diferenças abruptas de qualidade do solo perfurado.

O Hammerhead R200 compartilha características de outros modelos da linha Roughneck, composta por R400, R500 e R600. Estes quatro modelos são capazes de perfurar a taxas de até 150 pés por hora.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL