Hamm lança a nova geração de rolos tandem

04 January 2023

Hamm introduziu uma nova geração de rolos tandem com direção pivotante: a Série HX.

Hamm introduziu sua nova série HX (Foto: Hamm).

A nova linha substitui a série DV+ e de acordo com a empresa se destaca graças a sua operação intuitiva com Easy Drive, dados de alto desempenho, muitas características de conforto e operação sustentável, bem como seu assistente de compactação digital Smart Compact. Todos os modelos estão disponíveis em países com a norma de emissões EPA Tier 4 / Stage V da UE.

Projetados para compactação de asfalto, os modelos HX 70i (7 t / 55,4 kW) ou HX 90i (9 t / 74,4 kW) alcançam alto desempenho de área em grandes obras, e têm desempenho excepcional em compactação de curvas.

Um elemento chave para a alta qualidade de compactação é o controle inteligente de viagem com reversão automática. Em combinação com a unidade de controle de assento ajustável eletricamente, a qualidade e o conforto são garantidos, diz Hamm. O assento gira automaticamente na direção da viagem quando a direção da viagem é invertida.

Foto: Hamm

O assistente de compactação Smart Compact é um sistema que decide automaticamente e separadamente para cada tambor como ele é compactado: com vibração e amplitude grande ou pequena, com oscilação ou estaticamente. Os motoristas só têm que especificar se uma base, ligante ou curso de desgaste deve ser compactado. O assistente avalia os dados da condição do asfalto e opcionalmente integra os dados meteorológicos locais através de uma estação meteorológica integrada.

A Hamm afirma ser o primeiro fabricante a automatizar o ajuste separado de ambos os tambores, o que aumenta a confiabilidade do processo e a qualidade de compactação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL