Hamm ganha prêmios por projetos em compactação

As séries HC CompactLine e HC Series foram distinguidas pelo Chicago Athenaeum com o Good Design Award 2022

Os especialistas em compactação Hamm foram homenageados com dois Good Design Awards para as duas séries de compactadores atuais: a Série HC CompactLine e a Série HC. Com estes novos prémios, a Hamm acumulou um total de 40 prémios internacionais desde 1996. Estes prémios reconhecem a inovação, design, funcionalidade e estética dos seus produtos.

equipos Hamm (Foto: Hamm)

A filosofia da marca sempre foi desenvolver máquinas de construção que ofereçam segurança, eficiência e conforto ao motorista, e a agora premiada série de compactadores não é exceção. Ambas as séries foram premiadas na categoria “Industrial”, um reconhecimento pelo seu design inovador que atende aos critérios de inovação, novas tecnologias, materiais, conceito, operação, uso e eficiência energética, além de sensibilidade ao meio ambiente.

A Série HC, em particular, tem sido elogiada por sua aparência moderna e conforto ao trabalhar. A cabine foi projetada para dar ao motorista uma maior sensação de espaço, com um assento confortável com mecanismo de inclinação e deslocamento. Além disso, o layout da estação de trabalho segue o conceito de operação “Easy Drive”, tornando o manuseio dos compactadores intuitivo e fácil. As vibrações e o nível de ruído foram significativamente reduzidos em comparação com os modelos anteriores, graças aos materiais utilizados e ao design.

Além disso, os compactadores da série HC estão prontos para a digitalização da indústria da construção e podem se comunicar com aplicativos digitais de outros fornecedores por meio de uma interface padronizada. Com o aplicativo Smart Doc Hamm, até mesmo motoristas inexperientes podem ver imediatamente onde compactação suficiente foi realizada e onde compactação adicional é necessária.

No geral, novos conceitos em gerenciamento de motor e vibração permitiram que a Hamm aumentasse a potência e reduzisse as emissões de escapamento, ruído e vibração. O design também contribui para o desempenho geral da Série HC, com um novo design de bloco frontal que evita o acúmulo de material, aumentando a produtividade e eliminando a necessidade de limpar os tambores. Os clientes também podem equipar cada rolo de forma otimizada de acordo com suas necessidades e campos de aplicação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL