Guindastes Tatuapé amplia sua frota

By Cristián Peters09 October 2019

A Guindaste Tatuapé continua ampliando sua frota de guinastes no Brasil, A CLA já havia anunciado que a empresa formalizou a compra de dois guindastes Tadano GT-750EL, fabricadas no Japão, e que já chegaram ao país.

Tatuape3

Segundo explica Luis Carlos Bellangero, da Guindaste Tatuapé, a escolha dos equipamentos foi feita “por tratar-se de um equipamento versátil, que atende a diversas necessidades dos clientes sendo oportuno em sua capacidade e característica”. Os equipamentos Tadano “oferecem alta confiabilidade e menores custos operacionais, além de contar com grande flexibilidade para atender qualquer tipo de operação”, comentam desde a empresa.

A Tadano não é uma marca nova para a companhia e a relação entre as empresas leva décadas, de fato, a Guindastes Tatuapé foi pioneira na aquisição de guindastes Tadano no Brasil durante os anos 70. Hoje, a companhia conta com nove equipamentos da fabricante japonesa, todos posteriores a 2010: “três TS300 BR, duas GT600 B, uma ATF90-G4, uma GR700-EX e duas GT-750EL”, enumera o executivo.

Características:

A capacidade do guindaste GT-750EL é de 75.000 kg, conta com lança de cinco sessões (47,0 m), comprimento do jib de duas etapas (9,0 m/14,3 m), altura de máxima de içamento de 47,3 m (lança) e 61,2 m (lança + jib) e um raio de trabalho máximo de 40,0 (lança) e 48,0 (lança +jib).

 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL