Guindastes Londres reforça sua frota com guindaste móvel da Liebherr

19 July 2016

liebherr-ltm-1200-5-1-gruas-londres

liebherr-ltm-1200-5-1-gruas-londres

A crescente demanda de trabalhos com guindastes no setor petroquímico argentino motivou a Guindastes Londres a adquirir um guindaste móvel Liebherr LTM 1200-5.1, equipamento de 200 toneladas e que conta com um braço telescópico de 72 metros de alcance e base de apoio variável VarioBase.

Alberto Szakalicki, gerente da empresa argentina, recebeu pessoalmente o equipamento no centro de produção da Liebherr em Ehingen. “Até agora, nosso maior guindaste móvel era um Liebherr de 90 toneladas. Com o LTM 1200-5.1 ampliamos consideravelmente a capacidade de nossa frota de guindastes, o que nos permite realizar trabalhos que até agora não eram possíveis”, sinalizou na ocasião.

Além do braço telescópico de 72 metros de alcance, a Guindastes Londres agregou uma ponta corrediça de 36 metros. Da mesma maneira, para a companhia foi decisivo contar com o VarioBase, o sistema de estabilização variável da Liebherr que oferece uma grande vantagem no quesito segurança e permite capacidades de carga superiores em muitas áreas.

A Guindastes Londres opera sete guindastes de entre 23 e 200 toneladas de capacidade de carga, e conta com 12 colaboradores. A empresa oferece há 38 anos serviços no âmbito de trabalhos com guindastes com excelência, e vem demonstrando seu valor como sócio confiável, especialmente no setor petroquímico.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL