Guindaste KBK fabricado pela Terex Material Handling completa 50 anos

26 June 2013

perfiles kbk

perfiles kbk

“O desenvolvimento do kit de sistemas de construção do guindaste Demag KBK veio como resposta às exigências de diversos setores de um cenário industrial em rápida mudança", afirma Marc Rieser, Diretor Sênior da linha de negócios de Guindastes Modulares. Desde sua criação em 1963, o kit de sistemas de construção para guindastes vem sendo continuamente aprimorado. Atualmente, a Terex Material Handling atende a uma ampla variedade de clientes em diversos tipos de indústria, oferecendo o que há de mais novo sobre sistemas de guindastes leves.

Os primeiros clientes a utilizar o sistema pertenciam, em sua maioria, ao setor automotivo que, nos anos sessenta, estava em franca expansão e buscava soluções adequadas de movimentação para organizar de forma mais eficiente a crescente produção de veículos.

Com o sistema para guindastes leves Demag KBK, a Terex Material Handling oferece um kit de sistemas de construção modulares para soluções de transporte aéreo em diferentes faixas de carga de até 3.200 kg.

Nos últimos 50 anos, foram vendidos mais de 10 mil quilômetros de perfis KBK.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL