Guindaste da Zoomlion quebra recorde mundial de içamento

Modelo superou o recorde anterior da própria empresa de fabricar o maior guindaste todo terreno com duas mil toneladas e se tornou o maior guindaste em tonelagem do mundo para todos os terrenos.

O ZAT24000H foi desenvolvido especialmente para construções com içamento de equipamentos de energia eólica, combinando as vantagens de desempenho robusto de elevação, facilidade de transporte e operação, bem como forte adaptabilidade a uma ampla gama de condições de trabalho.

Ele emprega lanças telescópicas para operação específica para energia eólica, o que satisfaz plenamente os requisitos de instalação de turbinas eólicas de 160 metros. Sua combinação de lança principal e sobrecarga integrada tornam o içamento e a desmontagem/montagem mais eficientes. O sistema de içamento de alta potência do modelo com um pequeno aumento de ampliação consegue içar uma turbina eólica a 160 metros em 30 minutos.

Além disso, o projeto de estrutura especial do ZAT24000H conta com a estrutura diferenciada de lança pinada de cilindro único com recursos aprimorados anti-inclinação lateral. O projeto rígido otimizado da lança contínua e o sistema eletro-hidráulico de controle de segurança inteligente aumentam significativamente a capacidade de resistência ao vento e garantia de segurança do produto.

“Nossas conquistas também se devem a nossos clientes, uma vez que não podemos alcançar esses marcos sem seu apoio. Esperamos realizar uma cooperação mais ampla e profunda para gerar ganhos mútuos e maior valor”, disse Luo Kai, vice-presidente da Zoomlion e gerente geral da divisão de engenharia de guindastes.

A Zoomlion vem abrindo novos caminhos no desenvolvimento de maquinários de construção de grandes tonelagens nas últimas duas décadas. A Zoomlion lançou o maior caminhão-guindaste em termos de tonelagem da China (QY300), os maiores guindastes sobre esteiras da China (QUY600 e QUY1000) e o guindaste mais forte do mundo para a época (ZCC3200NP). Em 2012, a Zoomlion criou o QAY2000, o guindaste para todos os terrenos mais potente do mundo e mais uma vez quebrou o recorde com o ZAT24000H este ano.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL