Guatemala reunirá especialistas em construção sustentável

By Clarise Ardúz22 November 2011

Ciudad de Guatemala

Ciudad de Guatemala

Especialistas dos Estados Unidos, Polônia, Nova Zelândia e Alemanha se reunirão na Guatemala para debater sobre as principais tendências de arquitetura e construção sustentável que são seguidas em diversas partes do mundo.

Em julho de 2012 será realizado o primeiro fórum internacional Sustentabilidade como Estratégia de Negócio, evento organizado pelo Conselho de Construção Sustentável da Guatemala (GGBC), e que espera contar não apenas com a participação de empresários do setor, mas também representantes do governo, para trocar experiências e propor novas iniciativas na região.

Com isso, busca-se promover uma transformação do mercado imobiliário, do desenho e da construção na Guatemala, e direcioná-lo para as práticas mais factíveis economicamente.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL