Guatemala pode receber investimento em hotéis

06 November 2014

antigua guatemala

antigua guatemala

Autoridades da Guatemala informaram que são esperados novos investimentos em hotéis no país de cerca de US$ 350 milhões. Quatro cadeias internacionais teriam planos de construir no país centro-americano.

As cadeias, de acordo com o Instituto Guatemalteco de Turismo, são La Quina Inns, Hyatt, Four Seasons e Marriott. As localizações preferidas por estas empresas seriam as da zona 10, Antigua Guatemala e Quetzaltenango.

O Instituto de Turismo espera que se estes investimentos se tornarem realidade, o número de quartos disponíveis na Guatemala cresça entre 1,5 mil e 2,5 mil. O país tem hoje em dia cerca de 15 mil quartos de hotel disponíveis. No primeiro semestre de 2014, a Guatemala recebeu ao redor de 1 milhão de turistas, que deixaram por lá cerca de US$ 740 milhões.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL