Guatemala abre licitação para Centro Administrativo

Complexo Empresarial Guatemala

Complexo Empresarial Guatemala

O governo da Guatemala já anunciou empresas que estão concorrendo â licitação para a construção do Centro Administrativo do Estado da Guatemala, um complexo empresarial que albergará 11 mil trabalhadores e deverá custar cerca de US$27 milhões.

No total, seis empresas foram convidadas a apresentar suas ofertas, são elas: Ortiz Construcciones, grupo de capital espanhol; Odebrecht do Brasil; Instalaciones Inabensa da Espanha; Consorcio CAE (capital guatemalteco e mexicano); Gia Constructora do México e SBI International Holdings da Suíça. As empresas apresentaram sua documentação para a Agencia Nacional de Alianças para o Desenvolvimento de Infraestrutura Econômica e agora tem 3 meses para concluir seus orçamentos.

O governo pagará US$2,6 milhões anuais e dará 22 anos de concessão â empresa que deverá construir e operar o complexo de 280 mil metros quadrados.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL