Grupos internacionais poderiam terminar Angra 3

By Fausto Oliveira28 June 2017

Segundo Eletrobras, empresas da França, China, Rússia e Coreia do Sul teriam interesse em contrato.

Grandes empresas construtoras da França, China, Rússia e Coreia do Sul estariam interessadas no contrato de conclusão da obra da usina nuclear de Angra 3. A informação foi passada pelo presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Jr., à imprensa.

 O contrato está paralisado desde o final de 2015 devido às suspensões aplicadas às empresas brasileiras de engenharia envolvidas nos escândalos revelados nos últimos anos.

O valor calculado pela Eletrobras para conclusão da obra ficaria entre R$ 8 bilhões e R$ 9 bilhões. De acordo com a estatal, se a obra for liberada até setembro, tem previsão de entrar em operação em 2023. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL