Grupo Wirtgen ultrapassa meta de vendas na M&T Expo 2012

13 June 2012

Wirtgen

Wirtgen

O Grupo Wirtgen ainda está comemorando os resultados obtidos na M&T Expo 2012: a meta de vendas, que foi considerada bem ousada, foi ultrapassada em 90% e o número de equipamentos vendidos nesta edição teve um crescimento de mais de 500% em relação ao evento que aconteceu em 2009. Deste total, 94% das vendas concentraram-se no Brasil e os outros 6% nos demais países da América Latina.

A sensação da feira foi, segundo a empresa, a nova usina Ciber UACF iNova 1200 P1. A venda do equipamento representou mais de 70% do total de usinas comercializadas pela Ciber na feira. Uma surpresa agradável ficou por conta dos negócios fechados no último dia do evento, que representou 32% do total de negócios fechados ao longo de todos os dias.

O sócio-presidente do Grupo Wirtgen, Jürgen Wirtgen, que veio da Alemanha especialmente para o evento, destacou que o bom número das vendas é uma indicação muito positiva para o segundo semestre de 2012 e que isso gera muito otimismo para as ações do Grupo.

O estande contou com a usina de asfalto Ciber UACF iNovar, o britador móvel da Kleemann MR 110 Z EVO, duas pavimentadoras Vögele, seis rolos compactadores Hamm, duas fresadoras, uma recicladora e uma pavimentadora de concreto Wirtgen, além da réplica de uma Mineradora de Superfície 4200 SM também da marca Wirtgen.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL