Grupo Wirtgen apresenta Rolo Compactador 3411P na M&T Expo 2012

14 May 2012

Rodillo compactador

Rodillo compactador

Utilizado na obra que modernizou as pistas do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o Rolo Compactador 3411P da linha Hamm, uma das marcas que integram o Grupo Wirtgen, será um dos equipamentos expostos pelo grupo durante a feira M&T Expo 2012.

Uma das características dos rolos compactadores Hamm que merece destaque é que alcançam maior grau de compactação com menor número de passadas. O sistema vibratório com número eficiente de golpes por segundo no pavimento garante o alto desempenho. Outra vantagem dos equipamentos Hamm é a economia de combustível que eles proporcionam. Na obra realizada no Aeroporto internacional de São Paulo, o alto padrão do processo de compactação influenciou no êxito do projeto e também no alcance dos índices definidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O rolo compactador 3411 P tem motor com potência 98 kW/ 131 HP e peso operacional máximo de 12,830 toneladas.

A modernização do complexo aeroportuário de Guarulhos faz parte das inúmeras frentes do governo federal para melhorar a infraestrutura logística do Brasil que receberá importantes eventos esportivos, como a Copa do Mundo realizada em 2014 e as Olimpíadas, em 2016.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL