Grupo Volvo inaugura novas instalações em Lima

19 June 2012

Volvo

Volvo

O Grupo Volvo inaugurou suas novas instalações em Lima, Peru. Com um total de 56,5 mil metros quadrados, a nova sede será o centro de negócios e de pós-vendas de caminhões e ônibus Volvo, caminhões Mack e UD, além de motores marinhos e industriais Volvo Penta. Estão sendo investidos US$ 17 milhões nas novas instalações.

O novo local é a primeira instalação multimarca do Grupo Volvo no continente. É o segundo maior mercado de caminhões da marca Volvo na América Latina e uma importante operação para os negócios globais da marca. Apenas em 2011, foram vendidos 2.040 caminhões da marca Volvo, recorde desde que entrou ao país há 50 anos. O Grupo Volvo é reconhecido como a melhor rede de concessionárias de veículos comerciais do país, onde circula uma frota de 20,5 mil caminhões da marca.

As novas instalações do Grupo Volvo no Peru localizam-se no distrito de Lurín, uma localização extremadamente privilegiada.

A nova sede do Grupo Volvo terá também um centro de treinamento com a infraestrutura mais avançada para o treinamento de mecânicos Volvo, Mack, UD y Volvo Penta.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL