Grupo Tracbel se expande ainda mais

30 September 2016

Tracbel Bebedouro

Tracbel Bebedouro

O grupo Tracbel, que é distribuidor de máquinas pesadas de várias marcas no Brasil, divulgou a inauguração de um novo Centro de Distribuição e Manutenção de equipamentos na cidade paulista de Bebedouro.

A nova estrutura custou ao grupo um investimento de R$ 30 milhões, e vai gerar 100 postos de trabalho na região, direta e indiretamente. Serão 25 mil metros quadrados de área operacional para receber e atender os clientes da empresa.

Todas as marcas representadas pela Tracbel são parte dos serviços do novo centro. Elas são Volvo Construction Equipment, Volvo Penta, SDLG, Metso, Massey Ferguson, Michelin, Tigercat e SP Maskiner.

Uma das características mais interessantes do novo centro de distribuição e manutenção da Tracbel é que funciona em sistema de drive-thru para compra de peças. Ou seja, se um cliente vai adquirir uma peça para consertar um equipamento, não precisará sair do seu carro para fazê-lo. A Tracbel optou por este método para economizar o tempo de máquina parada dos seus clientes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL