Grupo Tracbel se expande ainda mais

By Fausto Oliveira30 September 2016

Tracbel Bebedouro

Tracbel Bebedouro

O grupo Tracbel, que é distribuidor de máquinas pesadas de várias marcas no Brasil, divulgou a inauguração de um novo Centro de Distribuição e Manutenção de equipamentos na cidade paulista de Bebedouro.

A nova estrutura custou ao grupo um investimento de R$ 30 milhões, e vai gerar 100 postos de trabalho na região, direta e indiretamente. Serão 25 mil metros quadrados de área operacional para receber e atender os clientes da empresa.

Todas as marcas representadas pela Tracbel são parte dos serviços do novo centro. Elas são Volvo Construction Equipment, Volvo Penta, SDLG, Metso, Massey Ferguson, Michelin, Tigercat e SP Maskiner.

Uma das características mais interessantes do novo centro de distribuição e manutenção da Tracbel é que funciona em sistema de drive-thru para compra de peças. Ou seja, se um cliente vai adquirir uma peça para consertar um equipamento, não precisará sair do seu carro para fazê-lo. A Tracbel optou por este método para economizar o tempo de máquina parada dos seus clientes.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL