Grupo Toyosa abre nova sede na Bolívia

Empresa é a distribuidora de máquinas Volvo CE naquele país. Nova sede é em Santa Cruz.

O Grupo Toyosa, distribuidor de equipamentos de construção da Volvo na Bolívia, inaugurou novas instalações na cidade de Santa Cruz de la Sierra esta semana.

“Estamos muito felizes de poder abrir um novo e espaçoso edifício para trabalhar com a marca Volvo. Buscamos continuamente dinamizar o mercado para satisfazer as necessidades de nossos clientes, oferecendo-lhes a garantia e a qualidade de nossas máquinas, sempre acompanhadas de serviço de última geração”, disse Erick Saavedra, CEO do Grupo Toyosa.

A nova sede da Toyosa conta com mais de 2 mil metros quadrados de área, divididos entre oficinas, e outros espaços de serviços. Há uma área especialmente preparada para exibição de maquinário, armazém de peças de reposição e oficinas mecânicas para serviços técnicos de todo tipo, assim como uma grande área para estacionamento de máquinas. Os clientes de Santa Cruz e proximidades poderão adquirir diretamente as peças de reposição e contarão com assistência técnica preventiva e corretiva com pessoal especializado. Além disso, a Toyosa poderá fazer treinamentos em sua nova sede.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL