Grupo Sika pretende dobrar as vendas na filial chilena

By Clarise Ardúz18 February 2013

Durante uma visita aos países da América Latina, o Chief Executive Officer (CEO) do Grupo Sika, Jan Jenish, junto com o Chairman of the Board da empresa, Paul Hälg, visitaram a filial de Santiago da empresa, uma das vinte filiais com maior crescimento e registro de vendas dentro do Grupo.

Segundo a empresa, a filial chilena teve tanta importância como outras regiões (Ásia, parte do sul da Europa e os Estados Unidos).

Os principais temas tratados entre os profissionais foram os investimentos e projeções, com o objetivo de dobrar as vendas até 2015. A reunião contou com o gerente de área das filiais argentina, paraguaia e uruguaia, Daniel Fedele, e o Conselho Diretor da Sika Chile, liderado por Juan Francisco Jiménez, gerente geral da Sika Chile.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL