Grupo Manitou reúne distribuidores da América Latina na Índia

O time pode ver de perto os equipamentos produzidos na Índia e que são exportados para todo o mundo

O Grupo Manitou reuniu distribuidores de toda a América Latina, na Índia, com o objetivo de fazer um balanço de 2023, traçar metas para 2024 e aproveitar para estreitar o relacionamento com a alta direção da empresa. Participaram do encontro o vice-presidente executivo, Laurent Bonnaure, o diretor para América Latina, Marcelo Bracco, entre outros executivos.

A programação foi intensa e focada nas vendas e portfólio da empresa. Os participantes, que vieram de quase todos os países da América Latina, puderam ver de perto os equipamentos produzidos na Índia e que são exportados para todo o mundo.

De acordo com Bracco, as estratégias do grupo para crescer na América Latina estão relacionadas ao desenvolvimento da rede de distribuidores, tanto Manitou quanto GEHL, foco na qualidade do produto, atenção especial a peças e pós-venda e venda direta para os setores de Petróleo & Gás e Mineração. Para atingir os objetivos, serão implementadas soluções de financiamento de vendas, haverá reforço da equipe, demonstrações dos produtos e melhoria no conhecimento da marca, principalmente no Brasil e no México.

“Agradecemos a presença de todos os distribuidores, que não mediram esforços para marcar presença neste importante encontro. Os resultados demonstram a importância da região para o Grupo Manitou e isso muito nos orgulha. Vamos seguir fazendo um excelente trabalho, levando inovação e segurança para os nossos clientes”, finaliza Bracco.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL