Grupo JJC obtém novos contratos na mineração

19 September 2019

Quellaveco

O Grupo JJC triunfou nas concorrências por dois projetos de mineração no Peru, por um valor próximo a US$ 42 milhões. Um deles é o MMG Las Bambas, para ampliação da planta de molibdênio da mina (incluindo obras civis, mecânicas, elétricas, piping e instrumentação), e o segundo corresponde a um projeto da Anglo American e é a construção de uma represa de água no projeto Quellaveco.

“Os projetos refletem a confiança dos clientes em nós, e consolidam a posição do JJC como uma das principais empresas de engenharia e construção no país”, disse Antonio Liebminger, gerente geral da empresa.

O grupo vem participando recentemente de vários projetos de mineração, como o sistema de bombeamento de Quebrada Honda e a montagem eletromecânica de espessadores para a Southern Peru Copper Corporation, uma planta de filtragem e piso de concreto para a mina de Buenaventura, e o Truckshop para a Companhia Mineira Antamina, entre outras.

Reconhecimentos

Os trabalhos já realizados para a Anglo American valeram à JJC algumas distinções. A primeira, concedida pela própria mineradora, reconheceu a excelência na execução, após uma verificação de resultados. A segunda foi oriunda do Comitê de Monitoramento dos Acordos da Mesa de Diálogo, em sua visita a Quellaveco. Ali a JJC foi felicitada pelo cumprimento de metas de contratação de pessoal local.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL