Grupo Gotembergo é o novo distribuidor da Manitou

Grupo Gotemburgo é novo revendedor Manitou Foto Gotemburgo O Grupo Gutemburgo é o novo revendedor da Manitou. (Foto: Gotemburgo)

O Grupo Gotemburgo, empresa brasileira distribuidora da Volvo (caminhões, ônibus e equipamentos de construção) e SDLG e que atua em estados como Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, passou desde este ano a oferecer equipamentos Manitou, fabricante de manipuladores telescópicos, retroescavadeiras, minicarregadeiras, plataformas e empilhadeiras.

“Assim como Gotemburgo, a prioridade da Manitou é a satisfação do cliente. Estamos focados em fornecer as melhores soluções para enfrentar os desafios que nossos clientes enfrentam todos os dias e garantir o sucesso de suas operações”, comentou Paulo Pamplona, ​​diretor comercial do Grupo Gotemburgo.

Buscando ampliar sua participação no mercado brasileiro, a Manitou viu o Grupo como o parceiro ideal para representar a marca no Nordeste do Brasil. Inicialmente, a rede de concessionárias oferecerá três modelos de manipuladores telescópicos, o MT-X 1840, MLT-X 732 e MXT 840 utilizados no segmento de agronegócio e construção e a minicarregadeira 1650R. Também oferecerá a recém-lançada retroescavadeira MBL-X 900.”

O lançamento da retroescavadora Manitou no mercado nacional foi um dos principais motivadores para a concretização desta associação. Esperamos poder oferecer aos nossos clientes um portfólio cada vez mais completo de soluções com a melhor qualidade”, explica Ibsem Braga, gerente de vendas de máquinas e equipamentos para construção do Grupo Gotemburgo. Por sua vez, o gerente de vendas da Manitou, Fábio Miskulin, destacou que “com a associação, a Manitou pretende consolidar a marca na região Nordeste do país, oferecendo soluções para os mercados de construção civil, agrícola, indústria e mineração”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL