Grupo CNH recebe certificação exportadora no Brasil

11 March 2016

A filial brasileira do Grupo CNH, corporação italiana que é dona das marcas Case e New Holland, recebeu da Receita Federal a certificação de Operador Econômico Autorizado Pleno, conhecida pela sigla OEA-P.

Este é um programa de padronização dos exportadores brasileiros lançado em 2014 pela Receita, com a finalidade de certificar empresas segundo atendimento dos mais altos critérios logísticos e aduaneiros, para que se tornem exportadoras de classe mundial e gerem mais competitividade para o país.

Há duas etapas anteriores do programa de OEA, e com a certificação Pleno as marcas do grupo CNH passarão a receber um tratamento especial dos fiscais aduaneiros.

Segundo a empresa, o nível de procedimentos em canais de conferência na exportação diminui 83%, o que vai gerar ao cliente internacional uma rapidez sensivelmente maior na chegada de suas compras de Case e New Holland provenientes do Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL