Grupo ALO realiza treinamento com máquinas IMAP

By Fausto Oliveira26 June 2018

No Chile, fabricante brasileira de equipamentos de elevação capacitou técnicos de seu representante.

IMAP web ALO ventas

O Grupo ALO, do Chile, recebeu representantes da fabricante brasileira IMAP para uma capacitação de seus especialistas de técnica e montagem. Andrés Konig e Eduardo Barlavento deram treinamento sobre seus equipamentos de elevação de pessoas para funcionários do Grupo ALO das seguintes filiais: Antofagasta, Copiapó, Concepción e Puerto Montt, além da sede central de Santiago. 

O treinamento foi concentrado em hidroelevadores, cestas aéreas e gruas de resgate GR08 da IMAP, equipamentos destinados a elevação de pessoal tanto para atividades de manutenção urbana como para situações de emergência. Todos são comercializados pelo Grupo ALO no Chile.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL