Grupo ALO contrata gerente de produtos JLG

13 June 2017

127897 alojlg

A divisão Alo Ventas, do Grupo ALO, do Chile, anunciou a contratação de Carmen Gloria Vera como Product Manager para a JLG, especialista em plataformas de trabalho aéreo e manipuladores telescópicos.

Formada em Administração com menção em Marketing e Finanças e com cursos de estratégias de vendas, a executiva conta com mais de 17 anos de experiência no ramo de maquinário e áreas de projetos logísticos e venda de equipamentos.

Sobre seu ingresso no Grupo ALO, ela afirma que “o objetivo é desenvolver uma carteira de clientes e gerar novos negócios para a empresa, além de apoiar a força de vendas em nível nacional em tudo o que tenha a ver com reforçar a marca JLG, revisando o inventário, disponibilidades, características técnicas, preços e comportamento da concorrência, relação com a fábrica, seguimento de oportunidades e cotações, entre outros temas relacionados com a marca”. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL