Grove GMK3060L-1 se destaca na mineração peruana

O guindaste tem realizado içamentos difíceis em espaços restritos da mina

Grove-GMK3060L-1 Grove-GMK3060L-1.

Desde a sua chegada ao Peru, um novo guindaste todo terreno Grove GMK3060L-1 vem realizando trabalhos desafiadores e demonstrando excelente desempenho em uma mina no sul do país há mais de um ano. Devido a seu longo alcance, sua alta capacidade e seu tamanho compacto, o guindaste tem realizado içamentos difíceis em espaços restritos da mina, assumindo trabalhos que antes precisavam ser terceirizados.

“A equipe da mina está muito impressionada com o GMK3060L-1. Eles afirmam que o trabalho com este guindaste pode ser feito muito mais rapidamente em relação ao equipamento anterior que estavam usando”, disse Ivan Ruiz Arana, gerente de projeto da ICSK Equipamentos, parceira de serviços da Manitowoc no Peru. A ICSK facilitou a venda e a entrega deste guindaste. O GMK3060L-1 pertence à nova geração da linha Grove e foi um dos primeiros deste modelo a serem vendidos no mundo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL