Grandes empresas em projeto hoteleiro em Lima

Cosapi e DVC construirão novo hotel no Peru, às vésperas do Panamericano de 2019.

Hotel atton render3 d noche

A Cosapi, uma das maiores empresas de engenharia e construção do Peru, em consórcio com a De Vicente Constructora (DVC), que pertence ao grupo chileno Flesan, foi a vencedora na concorrência por um grande empreendimento hoteleiro em Lima, o Hotel Atton Miraflores, que terá entre outras características sete pisos de estacionamento e 15 andares superiores, dos quais o primeiro será dedicado a espaços comerciais.

Com área total construída de 23,2 mil m2, dos quais 9,1 mil m2 corresponderão ao subterrâneo e 14,1 mil m2 aos pisos superiores, este hotel terá obras iniciadas em janeiro, e terá um prazo de 15 meses até ficar pronto, em abril de 2019.

O investimento hoteleiro trará 246 novos quartos à oferta de Lima, além de um espaço de lazer no terraço.

As obras gerarão 350 empregos diretos, tanto para profissionais de engenharia e arquitetura como para os operários da construção civil.

Para a Cosapi e a DVC, o projeto lhes permite uma posição estratégica no mercado de investimentos hoteleiros do país, que além de seu potencial regular de crescimento, tem pela frente os Jogos Panamericanos de 2019 na capital.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL