Grandes companhias leiloarão maquinário

NarvaezBid

NarvaezBid

A Narvaez Superbid, plataforma argentina que oferece metodologias de vendas para que empresas possam se desfazer de bens obsoletos, vai liderar entre os meses de julho e agosto dois grandes arremates de maquinários.

O primeiro, que se realizará no dia 30 de julho, irá leiloar vários modelos de caminhões e tratores da marca Iveco, semirreboques e autoelevadores. Em total serão 32 lotes, nos quais se poderá começar a ofertar a partir de US$1,6 mil.

O segundo, que acontecerá em 7 de agosto será um leilão muito importante para o setor de caminhões. Serão 7 semirreboques, em excelentes condições, distribuídos em 7 lotes. As ofertas podem começar em US$34 mil.

Para participar dos leiloes online, todos os interessados deverão registrar-se e habilitar-se no portal www.narvaezbid.com.ar, onde também encontrarão todo o catalogo com fotos e descrições detalhadas dos ativos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL