Governo da Colômbia construirá 100 mil casas

By Clarise Ardúz26 April 2012

Juan Manuel Santos - presidente Colombia

Juan Manuel Santos - presidente Colombia

O presidente Juan Manuel Santos garantiu que a construção de 100 mil moradias, anunciada pelo governo, beneficiará aos mais pobres dos pobres, dentro de uma política revolucionária e necessária.

Também ressaltou que o governo desenvolve uma estratégia para reduzir a pobreza extrema e beneficiar aos mais pobres dos pobres.

Explicou que parte dessas 100 mil moradias irá para os que ficaram por fora das políticas de moradia, devido à sua pobreza e que necessitam solução habitacional.

"Que seja a vez dos pobres, os mais pobres dos pobres. As pessoas já estão assimilando do que trata esta política muito revolucionária e acho que muito necessária", disse.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL