Governo brasileiro diz que Arena da Baixada segue cronograma

By Clarise Ardúz19 December 2011

Estadio Baixada

Estadio Baixada

Mesmo com o atraso no início das obras da Arena da Baixada, o governo paranaense considera que a reforma do estádio cumpre o cronograma previsto. A avaliação ocorreu após uma reunião entre o secretário municipal da Copa, Luiz de Carvalho, o secretário estadual da Copa, Mário Celso Cunha, e representantes da empresa Arena, que presta serviços de avaliação para o Comitê Organizador Local (COL) da Copa.

As primeiras intervenções no estádio começaram no início de outubro, com trabalhos de terraplenagem em um terreno anexo ao estádio. Segundo o clube, o estacionamento de dois pavimentos para 690 veículos e a sala de imprensa serão inaugurados até o final do ano.

As adequações nas estruturas do estádio serão iniciadas em 2012, com conclusão em 12 meses. Nesse período, será construído um novo lance de arquibancada no setor oeste, completando o anel superior.

Além disso, dois poços de elevadores serão removidos e uma nova cobertura será erguida. As obras da Arena da Baixada estão orçadas em R$ 180 milhões.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL