Governo boliviano propõe a construção de edifícios em seu programa de Moradia Social

27 June 2012

Bolivia

Bolivia

Com o objetivo de beneficiar aos trabalhadores assalariados das diferentes cidades da Bolívia, o vice-presidente boliviano, Álvaro García Linera, propôs a construção de edifícios de aproximadamente dez andares vinculados ao programa de Moradia Social e Solidária.

García Linera explicou que essa iniciativa beneficiará, com a compra de um terreno, mais de 30 famílias, de classe média, que não contam com um teto.

"Se compramos como Estado um terreno pequeno e construímos dez andares e, em cada andar, três apartamentos, estamos falando de que em um único terreno estamos construindo 30 soluções habitacionais ", afirmou.

O programa de Moradia Social e Solidária tem a finalidade de estabelecer e consolidar mecanismos que facilitem o acesso a uma moradia digna.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL